Melhor Criador De Websites


Quatrorze Maneiras De Utilizar Melhor Tuas Buyer Personas


SoundCloud é a superior e a mais interessante comunidade de música online. Eles interromperam a forma como entendemos a distribuição de música online. Eles dão aos artistas independentes o espaço que eles precisam pra promoção de música DIY (Faça Você Mesmo). E é assim sendo que estamos tão animados em doar a ferramenta Conectar com SoundCloud pra toda a comunidade do SoundCloud. É claro que eles oferecem algumas outras ferramentas úteis. Ao usá-las de fato, você amplifica seu projeto e faz com que as pessoas te ouçam.


Há muitas destas ferramentas. É então que fizemos este guia fácil pra que você aprenda sobre isto as mais úteis pro progresso de sua audiência. Apresentamos a você 8 dicas profissionais pra tirar o melhor do teu SoundCloud. Como novos fãs conseguem localizar tua música? Então… uma das melhores maneiras é botar tags em sua música.


As tags ajudam os ouvintes a te descobrirem no momento em que estiverem pesquisando no SoundCloud. A melhor maneira de taguear é a sinceridade. Se você faz uma faixa de Drum & Bass, então coloque o gênero principal como Drum & Bass. Adicione o “mood” e locais pra suas tags assim como. Tudo isto vai auxiliar.


Concentre-se em um gênero só pra deixar tudo claro. Englobar um monte de gêneros não vai fazer com que tua faixa seja encontrada com mais facilidades. Quanto mais concisas e precisas tuas tags forem, vai ser menos difícil pra tua música ser descoberta pelos ouvintes que realmente querem ouvi-la. Fica a dica: na definição da faixa, não esqueça de agrupar tags e crie hiperlinks para seus colaboradores que tenham SoundCloud. Use um “@” antes dos nomes deles no SoundCloud para ligar seus perfis. Isso é excelente pra promoção cruzada e descrever a história do seu processo de formação.


Atingir ouvintes e curtidas é agradável. Mas likes e audições não irão dar dinheiro pra comprar aquele microfone que você está de olho. Felizmente, o SoundCloud permite que você adicione um link ‘Comprar’ no upload de tua faixa. Basta clicar na guia ‘Metadados’ no momento em que você estiver fazendo o upload. Adicione os links corretos: Compre no iTunes, Beatport, Juno, Bandcamp ou qualquer outro local que você use para vender sua música online.


  1. Apelar pros adjetivos

  2. Entender escolher produtos pra alavancar no Facebook

  3. Tenha um canal de video

  4. O storytelling se tornará capital



Fica a dica: se você tem uma conta para o, você podes alterar o texto do botão pro que quiser. Você poderá mudá-lo pra “Doar” e botar um link pro Patreon ou o PayPal. Você vai se surpreender com a quantidade de super-fãs que irão apresentar-se pra te acudir com tua música.


O SoundCloud permite que os fãs comentem pela waveform. No entanto entende, na verdade, quem deveria estar compartilhando nela? Use o jeito de comentários pela waveform pra descrever aos seus fãs e à tua comunidade sobre teu procedimento. Dê detalhes sobre isto como você fez a música. Peça feedback e cite partes específicas. Tendo como exemplo: se você não tiver certeza sobre isso uma seção da sua faixa, comente pela waveform onde a cota começa.


Qualquer coisa do tipo: “não tenho certeza sobre o assunto essa parcela do miúdo nesse lugar. Me avise o que você acha” é a forma perfeita de alcançar feedback da sua comunidade. Você não tem que terminar completamente uma faixa pra publicá-la. Poste rascunhos, pegue o feedback, e faça sua música soar melhor. A arte do álbum faz diferença.Ainda mais no SoundCloud. Tua arte do álbum ou artwork da faixa vai retratar tua música em cada ambiente. Se sua música for incorportada num site, a artwork estará lá. Se você criar este artigo sua faixa no Facebook, a arte do teu álbum estará lá.Então… é super sério. A arte do álbum deve chamar a atenção antes que qualquer pessoa aperte play na sua faixa. Então torná-lo mencionar e escolher uma questão que representa a tua música e você.


Para melhores resultados, use a todo o momento um JPG ou PNG com no mínimo 800×800 pixels. A arte do álbum é o pretexto perfeito pra investir um pouco mais de grana no teu projeto. Se você não consegue produzir a imagem por conta própria, em vista disso contrate um designer ou um fotógrafo compatível com teu orçamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *