MÃE CHEIA DE GÁS

Seis Exercícios - três P/ Coxas E 3 P/ Bumbum


Wanessa nasceu sob holofotes. A filha de Zilú e Zezé Di Camargo convive com o meio artístico, a televisão e os paparazzi desde que veio ao universo. Na adolescência, quando resolveu acompanhar os passos do pai, as revistas de fofocas não demoraram a comparar e a fantasiar a respeito uma rivalidade com Sandy, filha de Noely e Xororó, evento que ambas a toda a hora negaram.


Perante as asas do pai sertanejo, a cantora lançou teu primeiro disco: Wanessa Camargo em dois mil. E estreou muito bem ao tomar o disco de ouro com a venda de mais de 300 mil cópias. Em 12 anos de avenida, Wanessa lançou 7 álbuns. Neles assumiu seu lado mais romântico e cantou o carinho, as desilusões e as paixões, conquistando um séquito de fãs em todo o país.



  • Couve-flor cozida

  • Opção 4: 01 fatia de ricota, 01 xícara de chá verde

  • Coloque outras folhas de chá verde por 5-dez minutos em água. Deixe descansando um tanto e coe

  • cinco ameixas secas

  • Minha Fonte
  • 1 prato (sobrem.) de salada de alface com 1/dois tomate, temperada com limão e sal


Em 2009 decidiu sair de sua zona de conforto e romper com o pop romântico cantado em português para se lançar como mulher crescida, dona de si e pronta pra incendiar uma pista de dança. O disco Meu Momento marcou a reinvenção da artista, que abandonou o sobrenome Camargo e passou a cantar em ritmo acelerado e com letras em inglês.


A bem sucedida turnê do disco a levou para os quatro cantos do Estado, incluindo Campinas, cidade onde Wanessa retorna com regularidade para apresentações pela residência noturna Baselounge. No ano anterior, a artista lançou DNA, teu sétimo álbum de estúdio e no qual fornece perpetuidade ao seu novo tipo. No fim de 2011, Wanessa deu uma pausa para ser mãe.


http://www.oakley-sunglasses.net.au/slimming-drugs-gain/

No dia cinco de janeiro desse ano, José Marcus Doutel de Camargo Buaiz veio ao mundo, fruto da união entre a cantora e o empresário Marcus Buaiz. Eu fiquei quase um ano parada e me desliguei da existência social. Eu estava morrendo de saudade de trabalhar, mas ao mesmo tempo senti o peso desse um ano”, conta a artista. O descanso durou insuficiente.


Oito meses depois do parto, Wanessa está de volta e aos poucos retoma a agenda. Eu corro de lá com o intuito de cá. É como ser malabarista em pesquisa do equilíbrio. Metrópole conversou com a artista durante o Campinas Mostra Moda, evento em que foi uma das principais estrelas. A cantora finalizou o desfile da Planet Girls, grife da qual é criancinha-propaganda, parceira e até mesmo criadora.



Metrópole - Como você está retomando a carreira? Wanessa - Eu fiquei quase um ano parada e me desliguei da vida social. Eu estava morrendo de saudade de trabalhar, entretanto ao mesmo tempo senti o peso desse um ano. No primeiro show depois que meu filho nasceu parecia que eu estava correndo uma maratona. A questão do condicionamento físico pesou bastante.Retornar foi custoso já que eu sou uma mãe muito presente.


Aos poucos estou voltando. Fiz um programa de televisão e estou me apresentando novamente, inclusive aqui em Campinas. Esse mês lanço um novo video e em novembro um DVD, Também, voltei a fazer publicidade, pois meu regresso está bem corrido. Como é ser mãe e ter que cumprir uma agenda como a sua? Eu corro de lá com finalidade de cá. É como ser malabarista em busca do equilíbrio.Dados e algumas informações sobre os temas que estou dizendo por esse website pode ser localizados em outras paginas de importancia tal como Minha Fonte .



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *